sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagines com Harry Styles


       Eu havia acabado de acorda e o Harry não estava ao meu lado, eu achei estranho ele nunca acordava primeiro, eu fui até o banheiro olhei meu cabelos eu tentei arruma-lo mas parecia que ele estava em um daqueles dias em que você diz "hoje eu vou ficar linda" e ele te responde "Ah não vai mesmo" como não conseguir arrumar de um jeito convincente, fui para banheira tomei banho e tentei novamente arrumar o cabelo e desta vez conseguir... Mais ou menos. Eu desci  e a mesa estava pronta estava cheia de coisa gotosas e de dar água na boca.
       - Bom dia, meu amor! - sussurrou ele no meu ouvido
       - Bom dia! Nossa você preparou isso tudo para nós dois? - perguntei
       - Foi! - falou ele em um tom festivo
       - Alguma data especial? - eu não me lembrava de nem uma data especial para hoje
       - Não, eu fiz isso para demostra o tanto que eu te amo!
       - Awn meu amor.
        Quando terminamos de comer eu fui até a TV ver o noticiário, quando me sentei no sofá ele me agarrou e começou a me beijar no pescoço ela sabia que aquilo me deixava louca.
       - Não faz assim...
       - Faço sim - eu não sei o que ele queria com aquilo ela sabia que quando eu transava de manhã o meu humor ia para as nuvens.
        - Eu não quero Harry meu amor!
        - Eu sei que você quer... - falou ele muito safado
        - NÃO! eu quero assistir TV - eu liguei a TV e ele ficou nervoso
        - Amor por favor desliga essa TV por favor - ele fez bico
        - Não! - uma voz anunciou uma noticia sobre o Harry e eu fiquei atenta
        - Desliga essa TV agora! - gritou Harry comigo - eu to mandando
         Não deu tempo e passou ele beijando uma menina alias não foi um beijo foi um selinho mais ele sabia que era o suficiente para me tirar de si, ele olhou para a minha cara e os olhos dele estava lacrimejando eu subi as escadas e fui para o quarto e começou a bater na porta e começou a grita para eu abrir a porta.
        - Abre essa porta agora! Eu te amo! Meu anjinho... Por favor
        - Não! Eu não vou abrir, eu tenho que ficar sozinha um pouco, por favor Harry respeita!
        - Está certo, mas... Me perdoa?
        - Tá certo, Harry, tá certo! - eu sabia que não conseguiria ficar de mal com ele, e desculpei no mesmo instante eu me sentir uma idiota.
        - Amor ela era uma Directioner... Ela... Ela... Me atacou
          Eu comecei a chorar, eu odiava amar o Harry mas eu sentia ódio de de odiar amar ela. Era complicado mas ele era a pessoa que eu mais amava. Quando se ama obstáculos são detalhes, mesmo que esse obstaculo seja uma parede de concreto de 4 metros. Quando já tinha parado de chorar, olhei pela janela e já era noite o vento era forte e estava fazendo frio, fechei a porta de vidro da nossa varanda. Harry bateu na porta.
         - Amor o jantar esta pronto! - anunciou ele
         - Eu não quero jantar. - falei
         - Meu amor não faz isso com você... Não faz isso comigo. - abri a porta e sorri depois fechei rapidamente
         - Abri aqui amor... De novo
         - Não!
            Demorou um tempo e eu abri, quando abri me deparei com uma surpresa. Harry estava totalmente nu com um buquê de flores nas partes intimas com uma gravata borboleta no pescoço. Eu amava aquele homem garoto demais.
          - Para me desculpar eu me dou de presente para você! - eu não havia percebido, mas o peito dele estava com Nutella. Eu puxei ele para dentro do quarto e comecei a lamber o peito dele ele começou a me beijar eu peguei ele pela bunda, aquela bunda era uma das coisas mais perfeitas, ele tirou a minha roupa ele parecia impaciente com a minha roupa. Ele começou a rir e eu calei ele com beijos e ele parou de sorri e começou a me penetrar era tão intenso e gostoso. Eu nunca fui de namorar muitos caras no máximo 5 na minha vida inteira, mas com ele eu me sentia especial mesmo as vezes ele sendo a maior cafajeste do mundo. Ele aumentou a velocidade das penetrações ele durou um bom tempo na cama, quando ele gozou eu tive a incrível sensação de ter feito uma besteira não pelo fato de de ter transado com ele em si mas sim de ter transado sem camisinha
         - Amor a gente transou sem camisinha!
         - Não minha linda eu coloquei e você nem percebeu, que pena porque não vai ser dessa vez que o nosso bebe vai chegar, mas logo, logo, ele ou... ela vai chegar se Deus quiser, isso seria a cereja em cima do bolo. - foi reconfortante, um pouco tenho de admitir, eu queria um filho.
         - Eu te amo! - falei auto
         - Eu te amo! - falou auto, nós dois parecíamos doidos apaixonados. - quer casar comigo?
         - Não brinca.
         - Não é brincadeira, meu amor
         - Aceito!
         - Você vai ser a primeira mulher que eu me caso.
         - Espero ser a ultima.
         - Claro, claro - ele sorriu mostrando as covinhas
         - Agora vai tomar banho, vai, porque você está todo grudento de Nutella.
         - Não vai ter segundo round?
         - Não! porque assim você me mata né? - ele sorriu mostrando novamente suas covinhas e depois fez bico. E fiquei com pena mas não renunciei a minha decisão
         - Desculpa meu amor eu juro que eu não quis ela me atacou você sabe como são as Directioners elas são descontroladas por mim, eu não tenho culpa, não só por mim mas também pelo Zayn, Liam, Niall e Louis - convencido - desculpa eu poderia ter dado um chega pra lá, desculpa eu faço tudo pra você me perdoa.
         - Tudo bem meu anjinho! - ele fez a expressão de "esse é o seu apelido" - tudo bem Hazza - ele sorriu de novo fazendo suas covinhas aparecerem de novo.
         - Para sempre. murmurou ele.

COMENTE POR FAVOR LIAMDAS!

6 comentários:

1. Exponha sua opinião, nada de xingar e rebaixar o Blog.
2. Se possível (não é obrigatório) coloque o seu nome.
3. De sua opinião sincera e verdadeira.