terça-feira, 9 de julho de 2013

Imagine Com Harry Styles

   Eu estava acompanhando a banda One Direction, pelo mundo eles me chamaram feitos bebes e eu aceitei eu era uma pessoa muito que tinha um estilo próprio em era muito extrovertida e gostava muito de causa eu usava shorts curto blusas curtas tudo do meu jeito mais o Harry não gostava que eu saísse assim ele me prendia no camarim para não poder sair
    - Harry me empresta seu Iphone para eu tira uma foto no Instagram, com esse shortinho?

    - Logico, que não! você e louca?
    - Aí Harry esse shortinho é lindo - Harry ficou bravo nos estávamos sentados na escada da casa dele ele era muito protetor comigo era um ótimo irmão, pelo menos eu considerava ele um irmãozão
    - Tenho uma noticia boa!
    - Qual? - perguntaram todos
    - Eu estou namorando - menti, para ver a reação deles
    - Quem é esse idiota?!
    - Calma Harry ele é um gato - Harry subiu escada a cima, parecia está bem irritado nunca imaginei Harry daquele jeito por causa que eu estive namorando, ele subiu as escadas e fechou a porta com bastante força
    - O que está acontecendo com ele?
    - É amor...
    - Amor como assim?
    - Ele é apaixonado por você ele te ama!
    - Mas eu estava só brincando eu não tenho namorado nenhum
    - Então vai lá em cima falar com ele, e se possível beija ele, diz que ama ele e fica com ele para sempre
    - Vou tentar - subi as escadas e fui para a porta dele tomei coragem e bati na porta - Harry?
    - Que foi?
    - Abri pra mim, por favor?
    - Não!
    - Harry, por favor! - ele abril a porta e ficou na cama chorando sobre os travesseiros - Harry o que você tem? diz para mim, diz meu bebe
    - E sou irrevogavelmente apaixonado por você e isso!
    - Por que você não me disse antes?
    - Porque você podia me dar um fora
    - Eu nunca te daria um fora Harry
    - Mas agora você está namorando e não adianta mais nada
    - Eu não estou namorando seu bobinho, eu só estava falando aquilo para ver sua reação
    - Verdade?
    - É verdade, eu não estou namorando
    - Então você aceita fica o resto da sua vida comigo?
    - Deixa eu pensar... - ele se levantou e deu um passo para ir para a varanda eu puxei ele e dei um beijo na boca dele como eu nunca tinha dado em outra pessoa o beijo foi intenso e foi o melhor de toda a minha existência eu nunca havia beijado alguém como eu tinha beijado ele, eu agora sabia mais que tudo que eu amava ele - Isso te responde?
    - Com certeza - nós passamos a noite deitados ele estava só de box e eu estava só com minhas roupas intimas, não transamos, alias a nós tínhamos começado um namoro hoje, ele passou a noite toda me beijando.
    Não importava que meu corpo estivesse rígido feito uma tábua, meus punhos curvados, minha respiração estável... Seu rosto não parecia nem um pouco decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Exponha sua opinião, nada de xingar e rebaixar o Blog.
2. Se possível (não é obrigatório) coloque o seu nome.
3. De sua opinião sincera e verdadeira.