segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagine com: Liam Payne


    Eu estava correndo, correndo com um medo de alguma coisa ou alguém, alguma coisa que eu não sabia dizer o que era, parecia que eu estava em um da aqueles pesadelos que você corre, corre, corre até os seus pulmões explodirem, mais parecia que a cada segundo meus passos ficavam mais lentos, eu corria para encontra a pessoa que eu amava, talvez fosse isso, eu não sabia ao certo, eu acordei, eu havia dormido com o livro Romeu e Julieta na mão, eu estava lendo ele para um projeto da escola, eu fui até o banheiro e olhei minhas olheiras roxas, eu estava ficando velha, era 16 anos, mas eu tinha uma aparecia de uma garota de 18 isso me entristecia bastante
   - 16 anos - murmurei
   - E sim, sua velhinha - murmurou a voz da minha mãe Anne, eu levei um leve susto, eu não havia percebido que ela tinha entrado no meu quarto, ela era muito silenciosa. Ela estava com presentes nas mãos uma caixa rosa e outra vermelha
    - O combinado foi sem presente -murmurei
    - Mas aniversario sem presente não existe
    - Está bem, vou descer
    - A Gemma e o Harry estão lá bem baixo... O Harry trouxe a... Taylor - aquela agora gostava de me provocar, eu nunca havia feito nada para ela, ela era simplesmente o diabo e o anjo na mesma pessoa - seja amigável com ela, ela e uma garota exemplar.
    - Exemplar...? sei - ela fez uma expressão de, "Eu não estou brincado" e desceu. Eu fui para o box e tomei um banho, a água estava muito gelada, e eu estremeci, peguei minha toalha e me enrolei, fui até o meu closet e peguei uma blusa verde de manga até os pulsos uma calça normal e um tênis All Star preto, nada de chamativo, ao contrario dos meus irmãos eu não sou muito de chamar atenção, Gemma sempre indo em uma loja diferente e fazendo meus pés incharem e Harry toda vez que ia em uma loja era pior do que uma mulher ele demorava horas, eu abri a porta de meu quanto ouvi as risadas e de Gemma e Taylor tomei coragem e desci. Harry e Gemma sorri para mim e eu me abracei em meus braços, a Taylor se virou e me sorriu de uma maneira falsa
   - Parabéns - Falou Gemma mais auto do que o normal
   - Shhh! - sibilei, olhando Harry dando morango com chantili na boca da Taylor
      Ela me ignorou
   - Que abri seus presentes agora ou depois? - perguntou ela ansiosa
   - Vamos logo com isso. - murmurei. Nos fomos abrindo os presentes e quando terminamos, eu estava exausta de ficar desembrulhando embalagem de presentes
   - Nos organizamos uma festa para você. - disse Harry
   - É  a essa altura do campeonato eu não veria me surpreender
   - Eu te amo minha irmãzinha - eu subi as escadas e fui para meu quarto
   - As 20 horas viu? - Gritou Harry
   - Sim! - eu peguei meu Iphone onde tinha varias musica de funk, eu tinha passado 7 anos no Brasil, eu virei um brasileira completamente, eu estava morrendo de saudades do brasil, saudades das novelas, aqui no Reino Unido só tem seriados de TV a qual eu não assisto muito, fiquei dançando a musica Debochada do MC Romário, quando olhei para o relógio ainda era 17 horas, eu peguei meu computador e fui ver se o Liam tinha mandado alguma mensagem para mim, eu fui até o Twitter e chequei as mensagens diretas não havia nada, fui até meu Mail e também não havia nada de mensagem, peguei meu celular fui até 'Chamadas' ele não havia ligado e não tinha mandado nem uma mensagem, eu fiquei furiosa, disparei para a sala, para pegar meu CD da Alanis Morissette, quando desci, Gemma estava no sofá, ajeitando as unhas do pé, eu fui direto para a estante de CD's e peguei o que eu desejava
    - O CD das magoas? - brincou Gemma
    - Não enche! - ela me puxou pelo braço
    - O que foi?
    - O idiota do senhor Liam Payne não mandou se quer uma mensagem pra mim, isso pode?
    - Que bobagem!
    - Nossa, ajudou muito.
    - Desculpa! - falou ela enquanto eu subia as escadas, quando cheguei no quarto, coloquei o CD no radio e coloquei em um volume que só eu conseguia ouvir, repeti a musica Ironic varias vezes, quando olhei no relógio eram 19 horas, Harry havia chegado, eu peguei uma barra de chocolate e fui para o meu quarto antes que ele me visse, mas ele foi até o meu quarto. Eu estava no chão, perto da cama comendo o chocolate, com raiva, eu acho que se eu vesse o Liam hoje ele morria.
    - Você ainda tá desse jeito?
    - Eu não vou mais na festa.
    - Por que?
    - Porque eu estou triste, com o seu amiguinho, o Liam
    - Por que?
    - Ele não ligou, e não mandou nem uma mensagem para mim
    - Vamos, esquece isso.
    - Não, se ele me amasse de verdade, o minimo que ela poderia ter feito era vir aqui
    - Se você não for eu juro que eu te levo no colo.
    - Tá certo eu vou, mais eu vou com uma roupa para causar!
    - Como assim?
    - Eu vou usar as roupas daquele novela que eu fiz no brasil, que eu era a Fatchênha.
    - Não, vai não!
    - Vamos ver?
    - Chata - ele saiu do quarto
       Eu fui até o meu closet e peguei um vestido curtinho, floral e curto, quando desci o Harry estava beijando e mimando a Taylor, no canto do sofá estava os pais da Taylor, eu fiquei de frente para minha, fiquei com medo da reação dela mas eu fui em frente
    - E ai tô bonita, tô gostosa, tô causando?
    - Vai trocar essa roupa, agora! - disse Harry
    - Não! você não é o meu pai.
    - Deixa ela ir assim, se ela quer... fazer o que né?
       Nós fomos, a festa era em uma boate, digamos que eu não gostei muito, eu fiz algumas modificações, eu estava com meu Ipod na bolsa, passei para o DJ e chamei algumas amigas minha para dançar, nós começamos a dançar, eu vi o Liam, ele estava na porta e disparou em minha direção em meio o escuro
    - Vem aqui? - falou Liam com raiva
    - Que foi?
    - Vem aqui! - nós fomos para um canto, longe da festa
    - O que é isso em?
    - Isso o que?
    - Você com este vestido super curto?
    - É lindo né? mas me diz o que você está fazendo aqui?
    - O que eu estou fazendo aqui?
    - Eu sou seu namorado! - Liam gritou comigo
    - Um namorado de verdade, no dia do aniversario liga e diz que ama. Você se esqueceu!
    - Desculpa, eu te amo - ele se inclinou para me beijar, e eu me desviei de seus lábios - o que esta acontecendo com você? - ele colocou a mão na minha bunda, ele estava encostado na parede - vamos sair daqui, eu tenho um presente para você! - nós fomos para o estacionamento, o vidro do carro estava aberto ele abriu a porta do carro e tirou um cachorrinho e um buque de flores - eu não esqueci, eu nunca esqueço de você, você me ama?
    - Liam, quando a gente ama, não é um sentimento bobo que pode acabar com isso.
    - Então...?
    - Eu te amo, e você? - ele me agarrou e me deu um beijo
    - Eu também te amo, minha chatinha. Quer mora comigo?
    - Vamos pedir para minha mãe?
    - Tá certo! - voltamos para festa e encontrei de cara a  minha mãe
    - Pronto achou o seu namora?
    - Achei!
    - Anne eu queria pedir uma coisa muito importante para você
    - O que é?
    - A ( Seu Nome) pode mora comigo?
    - Aí meu Deus... Pode! mais usem camisinha! - Liam ficou envergonhado
    - Hoje ela vai dormi na minha casa. - ela acenou com a cabeça
    - Vamos?
    - Vamos meu liamdo - ele riu, cobrindo minha perna, porque o vestido era muito curto, quando chegamos na casa dele eu direto para o quarto fui tomar um banho e quando sai, fui para o closet, abri a gaveta de cuecas de onde tinha varias lingerie minhas, eu vesti e quando abri a porta do quanto o Liam estava de cueca na cama, ele se levantou antes que eu fosse deita, e me pegou pela cintura e me beijou, me jogou na cama, ficou em cima da mim e começou a beijar meu pescoço, ele começou a tirar meu sutiã
     - Calma Liam!
     - Pra que calma?
     - Cadê a camisinha?
     - Não sem camisinha!
     - E se eu engravida ou pega alguma doença?
     - Doença eu não tenho, o minimo que pode acontecer e você ficar... gravida
     - Minimo?
     - Eu quero um filho, meu amor
     - Vamos por favor? você é a primeira garota que eu transo sem camisinha, porque eu te amo!
     - Esta certo!!! - ele tirou minha lingerie com a boca e começou a penetra era intenso e gostoso me dava a sensação de segurança com ele, ele era especial eu tinha certeza que eu amava ele
     - Aí Liam! - arfei
     - Tá doendo? se tive eu paro - falou ele ofegante
     - Não meu bobinho, continua - ele era carinhoso, e me beija como ninguém
     - A.... que gostoso - disse Liam no outro lado da cama, quando já tinha-mos terminado
     - Eu te amo! - murmurou ele, ofegante
     - Eu te amo!
      1 Mês depois
     - Liam?!
     - Fala amor
     - Meus Deus! eu não acredito!
     - O que foi meu amor
     - Eu tô gravida!
     - Mais isso é uma noticia ótima. Minha linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Exponha sua opinião, nada de xingar e rebaixar o Blog.
2. Se possível (não é obrigatório) coloque o seu nome.
3. De sua opinião sincera e verdadeira.