quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine com: Liam Payne


         Hoje eu ficaria o dia todo com o Liam, ele tirou o dia só para mim, nós fomos até o shopping eu odiava ir ao shopping com ele porque ele sempre tentava pagar as minhas coisas e eu gosto de ser uma pessoa independente. Depois fomos á um restaurante, eu já estava ficando de saco cheio de ficar ali naquele circo de horrores sempre tinha uma fã beijando ele, uma até se atreveu a pegar no bumbum dele eu tive de me segurar para não avançar no pescoço dela.
     - Mor vamos pra casa? - pedi ao Liam
     - Por que meu amor, você não está gostando? - perguntou ele
     - Exatamente! - exclamei
     - Amor eu tirei o dia para ficar com você diz que não está gostando? - disse ele, a expressão dele era de irritado, ele olhava fixamente no meu olho e eu me encolhi.
     - Eu estou gostando porque você está aqui comigo, mas eu queria que nós estivéssemos em casa dormindo ou assistindo um filme bem agarradinho.
      - Está bem, vamos para casa! - ele pareceu gostar da ideia
         Quando estávamos indo para o estacionamento uma fã pediu um autografo e ele deu - o beijo foi molhado demais, ela deu um beijo bem apaixonado - nós entramos dentro do carro ele me deu um beijo, talvez ele soubesse que eu tinha ficado com ciúmes, ele ligou o carro fazendo ele tremer, no caminho eu fiquei olhando o rosto dele e beijando o pescoço dele, ele parecia uma criança, me olhando de vez em quando para não perde a direção do carro, o meu celular tocou era o Harry, meu irmão, ele era preocupado muito comigo e eu tive de atender
     - Alô?
     - Alô minha irmãzinha! - falou ele parecia animado
     - Oi
     - Onde tá o Liam? - perguntou ele
     - Está aqui do meu lado, ele está dirigindo. - respondi
     - Então tá, só queria saber se você estava, eu estou indo para sua casa está certo? Eu não quero deixar você e o Liam sozinhos. - protetor de mais
     - Tá. - falei agora desanimada
        Ele desligou
     - O que foi meu amor? - perguntou Liam
     - O Harry quer ir lá para casa
         Chegamos em casa eu direto para cozinha fazer brigadeiro, minhas mãos estavam soando diante o calor da panela, desliguei o fogo e deixei esfriar, coloquei uma colher e um garfo - por causa do medo do Liam por colheres - quando cheguei no quarto Liam já tinha colocado um filme e tomado banho, ele colocou a blusa enquanto eu colocava o brigadeiro na mesinha do meu quarto, eu abracei ele e ele sentou na cama. No meio do filme quando já tínhamos terminado de comer o brigadeiro eu fiquei no colo dele, ele ficou massageando o meu cabelo e eu fiquei sonolenta, mas não dormi.
      - Liam tira a blusa. - pedi
      - O que amor? - perguntou Liam meio confuso
      - Tira, por favor - pedi novamente
      - Está bem!
         Ele levantou a blusa mostrando as tatuagens dele e eu fiquei deitada ali, no peito dele - era aconchegante e me dava a sensação de está 100 segura. Como eu estava com muito sono, e não consegui me levantar para ir até a cama a alguns metros ou até centímetros.
      - Amor você me levar até a cama - pedi
Ele me levou
      - Agora eu estou com vontade de dormi no seu colo!
      - Tudo bem meu bebe, dormi.
         Quando me acordei o Liam estava me olhando, ainda não era manhã Harry não tinha vindo a até lá. Fiquei um pouco envergonhada por ele está me olhando. Eu abracei ele e o beijei, o abraço dele era ótimo ele retribuiu com um beijo na testa. Eu fiquei deitada no meio das pernas dele, enquanto ele me fazia varias perguntas.
     - Você já pensou em ter um filho? Comigo? - perguntou ele, aquela pergunta me assustou
     - Com você sim! - respondi sincera
     - Eu estava pensando em nós casar e ter um filho
     - Só pensando? - perguntando
     - Não. - ele pegou uma caixinha em cima do criado mudo a qual eu não tinha percebido, me tirou de cima dele e saiu da cama deixando eu sozinha na cama ele ficou de joelhos e perguntou - quer casar comigo e ter a melhor vida de casada do mundo? - eu comecei a chorar
     - Sim, sim, sim, sim, sim!
     - Eu te amo e você é perfeita pra mim
     - Eu te amo!

Comente!

Essa foi curtinha por que veio a historia na minha cabeça e eu estou escrevendo as 02: 17 da manhã.

3 comentários:

1. Exponha sua opinião, nada de xingar e rebaixar o Blog.
2. Se possível (não é obrigatório) coloque o seu nome.
3. De sua opinião sincera e verdadeira.