Eu estava nos bastidores do clip Kiss You, Louis estava sem camisa e em cima de uma prancha em um cenário de praia, ele me olhou por um momento e deu um sorriso tímido ele parecia está com frio, mas era obvio que ele estava com frio estava um gelo naquele cenário o ar-condicionado parecia está no máximo, Josh chegou atrás de mim e me deu um suco de uva que estava muito bom, nós ficamos conversando sobre o clip e ele falou sobre ideia de ir para Buenos Aires no próximo ano ele era muito simpático assim como todos os meninos.
- Você percebe o jeito com ele te olha? - perguntou Josh, e não fazia a minima ideia de quem ele estava falando.
- Quem Josh? - perguntei.
- Serio que você não sabe quem é? - perguntou Josh, com uma sobrancelha arqueada.
- Não sei não! - respondi confusa.
- O Louis (Seu Nome), isso é tão obvio e você é tão esperta. - a voz dele parecia exaltada.
- Sim o Louis me olha e dai? O que tem de mal nisso?
- Ele te olha como um homem olha uma mulher, ele te deseja! - falou Josh
- Engano seu Josh, ele é apenas um amigo!
- Engano meu? Até parece! - aquilo parecia absurdo.
O ensaio terminou e Louis desceu da prancha. Eu queria confronta-lo ali mesmo, mais eu me conhecia bem demais e não teria coragem para falar aqui com ele, e se fosse apenas engano de Josh e eu ficasse com uma idiota na historia. Louis me puxou para dentro camarim dele dispensando todos os maquiadores e fotógrafos. Ele tirou a cueca na minha frente sem se quer me avisar ele não pareceu nem um pouco incomodado, mas mesmo assim virei o rosto para não ver, ele vestiu uma calça jeans desbotada e uma camisa azul marinho. Ele pegou minha mão e a segurou entrelaçando os nossos dedos como dois namorados eu queria me soltar, mas seria uma falta de educação e eu me sentiria mal por magoa ele. Nós saímos do camarim e os fotógrafos foi para cima de Louis e os meninos, eu me senti um pouco metida naquela situação, ali só deveria ter os meninos da banda.
- Vocês são namorados? - perguntou a uma repórter.
Louis olhou no meu olho e sorriu.
- O que eu devo dizer? - perguntou Louis.
- Deve dizer a verdade, que não somos namorados. - ele ficou rígido.
- Nada... por enquanto! - respondeu Louis.
Nós seguimos para o estacionamento, nós fomos em meu carro, um Porsche amarelo vivo, a qual ele morria de medo que eu dirigisse, era machismo demais. Girei a chave na ignição e o motor rugiu feito uma pantera caçando.
- Por que você não me deixou dizer que nós estávamos namorando?
- E por acaso nos estamos namorando Louis? - perguntei cética.
- Não, mas eu quero!
- O quê?
Eu coloquei o carro em movimento. Eu estava anestesiada, quase impossibilitada de dirigir aquela carga de informações que Louis havia me confessado havia me deixado tonta, ele me olhava e sorria o mesmo olhar bobo de sempre.
- Eu quero você! - exclamou Louis.
- Desculpa Louis, mas eu só quero sua amizade - menti.
- Por que? Eu me separei da Eleanor só para ficar com você.
- Por que você fez isso? Você amava ela!
- Mas eu te amava mais.
Eu acelerei o carro. Chegamos na casa dele (Eu estava morando na casa dele temporariamente, o meu apartamento estava em reforma) eu subi para meu quarto provisório e ele me seguiu eu fechei a porta com força fazendo um estrondo forte.
- Ai - arfou Louis.
Eu abri a porta assustada, e ele me agarrou pela cintura eu começei a me debater nos braços dele e ele me jogou na cama.
- Você mentiu para mim Louis Tomlinson? Eu pensava que você tinha se machucado!
- Me escuta! - gritou Louis.
- Não grita comigo! - respondi em voz alta.
- Eu te amo, e eu quero ficar com você para o resto da minha vida, você tem noção como eu te amo? Você é a primeira garota que eu me declaro inteiramente de corpo e alma, nem para a Eleanor eu me declarei desse jeito. Eu te amo, quer namorar comigo?
- Eu não sei como eu posso está falando isso, mas eu aceito!
Nesse momento fui tomada pela verdade de minhas palavras, ele me abraçou e me deu um beijo, aquele momento era tão perfeito que não havia duvidas, ele entrelaçou os dedos como havia feito quando saímos do camarim dele.
- Toma banho comigo? - perguntou ele sorrindo feito um anjo.
- É muito cedo para isso Louis, eu prefiro olhar você tomar banho.
Eu tirei a blusa dele e ele foi para o banheiro, peguei um vinho que estava dentro do frigobar de meu quarto coloquei em uma taça e acompanhei ele até o banheiro ele tirou a cueca em minha frente como havia feito no camarim e eu não me importei ele tomava banho se tocando parecia me provocar para eu ir lá e agarrar ele, mas eu me segurei enquanto bebia o vinho mais leve que havia tomado em toda minha vida, talvez aquela marca de vinho fosse uma a qual eu nunca teria provado.
- Eu te amo! - gritou Louis dentro do banheiro.
- Com você tudo fica bem melhor, eu te amo Lou.
- Eu sabia disso. - riu.
Desculpa mais achei esse imagina meio escroto
ResponderExcluirKkkkk pq kkk aaah eu gostei
ResponderExcluirKkkkkkkk eu também gostei kkkkkk
ResponderExcluir