sábado, 24 de agosto de 2013

Imagine Com Niall Horan


Tenho 19 anos e estudo na escola mais conhecida da cidade de Holmes Chapel, meu irmão se chama Harry Edward Styles, sim da boy band britânica One direction, meu nome é Bella, bom Bella Styles, eu descobri a pouco tempo que era irmã dele a pouco tempo eu tinha total certeza que era brasileira, era sempre estranho aparecer em jornais e revistas como um simbolo de auto indulgência eu me sentia fora da realidade aquilo com certeza não era o que eu desejava.
      Era tarde mais ou menos 4 horas da tarde e parecia noite - eu estava acostumada com sol constante, no Brasil é sempre quente - ouvi alguns murmúrios na sala com certeza seria Ben, Matt e Harry eles sempre ensaiavam e faziam o maior barulho minha mãe, Anne, gostava de ver eles tocarem e eu sempre discordava, minha mãe era o tipo de mãe liberal e bem moderna eles riam e eu percebi que tinha mais pessoas na sala, os meninos da banda, pensei sozinha olhando janela a fora a neve cair coloquei um casaco e desci as escadas, na sala havia mais pessoas do que eu imaginava, passei cuidadosamente entre as pessoas eu me sentia inconveniente diante os Selley's fui até a mesinha de centro no meio da sala, para pegar a chave do meu picape esborratadela - Harry, Gemma e minha mãe tinham mania de implicar com o meu carro.
       - Oi irmãzinha - falou Harry.
Eu tentava desviar das pessoas que estavam sentadas no chão.
       - Oi.
       - Você vai sair para algum lugar? - perguntou erguendo a sobrancelha.
       - Vou sim, Nando's
       - Tudo bem.
Olhei para o lado e a Ella estava de braços abertos para me abraçar.
       - Oi Ella, quanto tempo... Nós não nos vimos desde o casamento de mamãe.
       - É mesmo.
       - Tudo bem agora eu tenho que ir porquê eu tenho que sair um pouco de casa.
       - Tudo bem, agora vá e volte logo que eu quero ver você novamente.
       - Está certo, espero volta o mais rápido possível para poder matar a saudade.
Fui para o meu carro que estava na frente de casa e não no estacionamento. entrei dentro do carro e liguei o motor eu teria um pouco de sacrifício para chegar ao meu destino meu carro não poderia pensar em ultrapassar 60 km Zayn e Perrie estavam me olhando e rindo, com certeza seria porquê eles odiavam o barulho que minha picape fazia quando era ligada, entrei dentro da picape, coloquei a chave na ignição e o carro rugiu de repente algo bate na janela no motorista, era Niall ele era meu melhor amigo desde que eu tinha me mudado para cá - Holmes Chapel - eu abri o vidro do carro e ele sorriu.
        - Posso ir com você? - perguntou Niall.
        - Se não tiver presa...
        - É mais rápido do que ir à pé.
        - Entra. - falei.
Ele entrou dentro do carro e colocou algo no porta luvas, eu liguei o motor novamente e o motor rugiu como uma pantera caçando então pisei fundo no acelerador fazendo meu corpo ir todo para frente o banco do carro ainda cheirava à tabaco o que me deixava desconfortável, olhei para perto do porta luvas e tinha um bilhete do Robin "Não ultrapasse 60 km. Te amo!" o caminho todo parecia que Niall não estava ali então resolvi falar com ele alias seria falta de educação não falar.
        - E ai como vai a banda? - perguntei, parecendo uma idiota.
        - Muito bem... Você vai para a pre-estreia do nosso filme não é This Is Us?
        - Não sei bem, câmeras, entrevistas... Não é para mim.
        - Não vai ter graça para mim então. - falou, aquilo me fez sorrir.
Todo mundo falava que ele tinha uma queda por mim, mas que se interessaria por mim?
        - Eu acho que vou para Portugal Niall.
        - Você é linda sabia? - Que cantada mais barata.
        - Você também é Niall, os seus olhos são como estrelas que se adaptaram a Terra, simplesmente os mais encantadores pares de olhos que eu já avistei em toda minha vida.
       - Obrigada Sra. Styles.
Cheguei na cidade é estava tudo tão agitado, pessoas trabalhando e se divertindo eu sai do carro e fui em direção ao Nando's.
        - Você vai para onde Niall? - perguntei.
        - Para onde você for.
Nós entramos no Nando's e ele sentou-se ao meu lado.
        - O que você vai pedir? - perguntou Niall.
        - Um Cappuccino.
        - Dois Cappuccinos por favor - pediu Niall para a moça de branco com um simbolo de um galo no boné.
        - Que garota linda - comentou Niall sobre a garçonete.
        - Não achei. - menti.
        - Sabia que o seu sotaque irlandês é a coisa mais fofa em você.
Ele riu.
        - Sabia que desde a primeira vez que eu te vi eu senti algo diferente por você. - eu sabia exatamente onde ele queria chegar com essa conversa.
        - Você e o mais lindo da banda sabia? - falei sorrindo.
        - Eu não aguento mais segurar isso ficar guardando isso só para mim acontece que eu te amo! - exclamou ele.
        - Eu... Nem sei o que dizer Niall.
        - Então não diz nada só me beija.
        - Eu quero uma coisa... Me pedi em namoro. - ele não pareceu surpreso.
Ele levantou da cadeira confortável em que estávamos e ajoelhou-se.
        - Que ser minha princesa, minha anjinha, minha vida?
        - Claro que sim.
Nós sairmos e os paparazzi começaram a tirar varias fotos.
        - Eu te amo! - Ele gritou para todo mundo me segurando pela cintura.
        - Eu também te amo Nialler!
        - Eu sempre te amei.
        - E eu sempre tive uma quedinha por você, mas nunca admiti para ninguém.
        - Agora eu vou ter de enfrentar o Harry, mas por você eu faço tudo! - exclamou ele.

5 comentários:

  1. Faz outra com o Niall <3

    ResponderExcluir
  2. Serio, meio escroto,ficou esquisito, tipo quem pede pra ser pedida em namoro?! Pois é!! Fora isso ficou legal!
    XxAlexia S.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deveria ter continuação .. Pessoas que não gostaram F.O.D.A.S.E ♥

    ResponderExcluir

1. Exponha sua opinião, nada de xingar e rebaixar o Blog.
2. Se possível (não é obrigatório) coloque o seu nome.
3. De sua opinião sincera e verdadeira.