quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu Outro Blog!


Tudo bom directioners e boydirectioners? Tenho outro blog de fanfics ou imagines se preferirem, esse meu blog posta imagines só do Hazza ( Harry Styles) os imagines são muito bons eu garanto. É também tem a minha serie One Life By You, que eu estou caprichando, mas calma, eu não vou deixar esse blog desatualizado eu vou posta muitas coisas ainda. Sigam o meu blog e comentem os imagines porque sonhar é grátis! Da essa ajudinha para mim por favor suas Liamdas. Fanfics Com Harry Styles
Mas não deixe de visitar esse blog.


Ass: Equipe Imagines One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Exponha sua opinião, nada de xingar e rebaixar o Blog.
2. Se possível (não é obrigatório) coloque o seu nome.
3. De sua opinião sincera e verdadeira.